Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de novembro de 2010

meus vicios parte 2

boa noite~~
pra kem ler e se alguem ler neh~~
hahahaha~~~
entao, estou eu aki pra dizer sobre meus vicios de novo....nessa parte ovu falar um pouco sobre meu gosto musical....
ultimamente tenho gostado de umas musiquinhas ki minha familia diz ki eh estranho, mas eh a koisa mais normal do mundo...kkk
rock....sim rock....influenciada pelo meu amor~~, comecei a escutar umas musiquinhas "estranhas", e dai descobri ki ja gostava de rock mas nao sabia...kkk....tipo bon jovi, van halen, kiss, guns, etc....
umtimamente tenho gostado muito de uma banda ki descobri recentemente chamada 'H.e.a.t".....um hard 80´s mto louco....o hard nao morreu como diz mta gente....
soh fiquei um pouco chateada pois o vocalista q eu admirava mto por problemas vocais teve q sair da banda......triste d+ kenny lacremo......eternamente h.e.a.t!!!....porem o novo vocal tb nao eh mau....eric.....q venha o sucesso com o novo cd previsto pro ano ki vem....ano ki vem eh eu lah na galeria do rock atras desse cd.....mes passado ganhei o 2º cd do h.e.a.t do amor de niver^^
vou potar a fotenha do presente maravilhoso ki ganhei^^bom axu ki hj eh soh!!!!

Nenhum comentário: