Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

meus vicios parte 1

nhai...depois de mil anos sem postar aqui no blog estou eu aqui de volta....
talvez seja pq eu não faço praticamente qse nada depois q chego do serviço alem de ficar aqui na net.....espero poder postar mais coisinhas aqui....
bom, conforme o titulo, vou começar a postar por aki umas koisinhas q tenho me viciado ultimamente.....
e de um tempinho para cá, comecei a me viciar em maquiagem.....sempre adorei, mas ultimamente tenho procurado saber sobre alguns produtos pela internet e achei uma coisinha magica...um hidratante labial MARAVILHOSO.....o famosinho "bepantol"....pois é, eu que trabalho em drogaria, e pensava q o bepantol não passava de uma pomadinha pra assaduras......procurei na net e vi q ele tem um poderoso poder de regeneração da pele.....é um ótimo hidratante labial. uma menina q trabalha comigo disse, procura no youtube e vc vai achar varias receitinhas de bepantol....e uma q me interessou mto, foi a receitinha de fazer gloss com bepantol......q alem de deixar mto mto mto "chick" hidrata durante o dia e a noite^^
entao vou deixar a receitinha aki ok^^

ingredientes:
bepantol creme
potinho
sombra ou batom pra cor
espatula
essencia

preparo: no potinho despejar uma pequena quantidade de bepantol (suficiente pra usar na hora ou para armazenar (maximo 15 dias)). por cima raspar com a espatula a sombra com a cor desejada, mas como a minha nao deu cor, eu usei batom tb. misturar bem. Na vdd já ta prontinho é soh usar, mas como teve gente ki reclamou do gosto e tal (eu particularmente nao senti nada), entao uma das meninas no youtube usou essencia (menta) e disse ki ficou otimo...entao pra kem kizer vai a dica^^

e aui em baixo está a fotinho do meu bepantol gloss chikeeeeeeerrrimo^^...kkkk

No meu ainda, eu coloquei uns brilhinhus em tons dourado e gliter pratiado......e não ficou exagerado não....ficou foi mto lindinhu....
uma dikinha pra dirar mais eh esterelizar bem o potinhu com alcool 70% . Adorei....
bom pro post nao ficar mto grande vou ficando por aki...depois posto mais sobre meus viciozinhus^^

depois do trampo chego em casa o bagacinhu~~~.......=\

Nenhum comentário: