Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

comprinhas site monka

Ai ai~~
estou mega feliz!!! Semana passada fiz umas comprinhas no site da monka (http://monka.com.br/shop/) e chegou hj!!! Sim sim sim~~....
eu havia pedido um kit de 12 pinceis e um batom da nyx (cor "ceta") e chegou td intacto.....fiquei mto surpresa pois nao demorou nem 1 semana desde o dia em ki depositei o dinheiro....foi mto rapido!!! site recomendadississimo!!!!

Bom, quanto aos pinceis....não é nada assim monstruoso nao.....sao pinceis de cerdas naturais, mas achei super hiper macio....e aderem mto bem a maquiagem.....veio em um estojo preto super hiper chick na minha opniao~~^^

(estojinhu preto ki achei chick)(meus lindos pinceis!!!)

desculpem-me pela qualidade da imagem, tirei as fotinhas com a minha cam, então a qualidade está pessima....mas.....tah bom neh...kkk

bom o batom da nyx é na cor "ceta"....eu AMEI esse batom....super brilhoso....e lindo!!! Veio em um saquinho mto fofo......AMEI AMEI AMEI^^

e gente do céu....qse infartei com o brinde ki veio....veio uma lapis ki é o nº12 da "Airemain" chama "Soft Type Lip-Eye Liner Pencil" mto fofo tb.....gamei na cor vermelhao do lado da boca!!!

bom, acho q por hj é soh~~.....depois eu posto mais coisinhas q andei comprando e q eu gostei mto^^!!!!

Nenhum comentário: